segunda-feira, 7 de setembro de 2015

Meu mundo cor de Rosa

Impossível quem não fique encantada com a gestação!
Sou mãe, apaixonada e não esqueço cada semana em que minha filha crescia no meu ventre. Tive uma gestação cheia de sintomas, mas demorei para acreditar e associar os sintomas a gravidez!

Nos primeiros meses aquele sono incontrolável, idas ao banheiro constantes, enjoos (esse foi meu companheiro durantes toda a gestação) rs Na parte da manhã eu não podia sentir o cheiro delicioso do café, na verdade não podia sentir o cheiro de nada!
Mas de verdade passaria tudo de novo, por que minha gravidez, foi um sonho realizado, foi o desejo do meu coração que Deus concedeu. Não no meu tempo, mas no tempo certo que Deus preparou e me preparou.
Por que ser mãe é um dom! Deus te prepara para conhecer como ninguém aquele ser tão pequenino e tão dependente de você. Basta a gente querer, se esforçar e se dedicar.
Por que a Gestação, a chegada da minha filha mudou o meu viver completamente!

Fico analisando o desenvolvimento da minha filha. E fico cada dia mais encantada por ser mãe de menina. E impressionada como pode tão pequena já ter uma personalidade feminina tão forte e evidenciada. Linda! rs 

Carinhosa, manhosa, divertida! Ama dançar rs Escuta as músicas dos desenhos que ela assiste e já começar a se balançar. (engraçado) rs 
A princesa dos contos de fada agora na minha casa! (que delicia) 
Sou mãe coruja e babona (assumo!) rs

Meu mundo hoje é cor de Rosa.. e o amo! 

Como dizem ser mãe de menina, é ganhar uma amiga, companheira, cúmplice para o resto da vida!
Assim como sou da minha mãe, sei que ela será assim comigo também.

Durante a gestação, nos primeiros meses achava que estava grávida de um menino, pois sonhava muito com crianças, bebês meninos. No dia da ultrassom que ia revelar o sexo do bebê, confesso que não dormi durante uma semana, ansiosa e claro muito curiosa. Quando para minha surpresa, a médica falou é uma menina! Perguntei: "Tem certeza?"  rs ela riu e disse: "Sim, é uma menina" 
A partir daquele momento tudo já passou a ser rosa, lilás, vermelho com bolinhas, flores, Minnie, princesas, e tantas outras coisas desse mundo maravilhoso.

Hoje a prosa é essa. Compartilhar o amor e a delícia de ser mãe de Menina, o prazer de ter um Mundo cor de Rosa.

Renata de Oliveira ;)