quarta-feira, 26 de agosto de 2015

Retornando ao Blog ;) E um pouco de quem sou eu!!

Boa Noite!

Depois de um longo ano e muitas mudanças...
Estou por meio deste fazendo o que gosto escrevendo e claro lendo outros blogs, artigos.... na medida que dá rs

Sou universitária do curso de Pedagogia a distância, comecei a distância, fui para o ensino presencial e uma grande surpresa me fez voltar a modalidade a distância rs

A minha gravidez, tão sonhada, adiada e ao mesmo tempo esperada, gestação!
Foi um dos presentes mais lindos e inesperado que Deus nos deu, que trouxe e traz grande felicidade
pois hoje minha Maria Eloisa ja está com nove meses!


Então, este blog a principio foi criado por que era uma atividade avaliativa em uma determinada disciplina no curso.
Mas passou o tempo e eu fui acompanhando outros blog´s e o desejo de conversar com outras mães, mulheres, dividir curiosidades, acontecimentos , trocar as famosas figurinhas foi ficando mais forte.

E agora com a minha linda princesa mais esperta, eu conseguindo administrar melhor o tempo, consigo fazer algumas postagens!! Realizar esse desejo de ter o meu blog!!

Espero que curtam! pois sei que assim como eu existem varias mulheres, mamães, estudantes, profissionais afim de dividir (e muitas já dividem) seu dia-a-dia assim.

Renata de Oliveira


Nenhum comentário:

Postar um comentário